Principal / BODYBOARD / 2ª ETAPA CIRCUITO CAPIXABA DE BODY BOARDING CAPIXABA.
2ª ETAPA CIRCUITO CAPIXABA DE BODY BOARDING CAPIXABA.

2ª ETAPA CIRCUITO CAPIXABA DE BODY BOARDING CAPIXABA.

divulgação2

O pico do Pompéia localizado na praia de Itapuã, Vila Velha receberá neste final de semana a segunda etapa do circuito Capixaba de Bodyboarding 2017. A previsão é de boas ondas, record de atletas e como sempre um grande público é aguardado para acompanhar os dois dias de competição.

O pico é conhecido por proporcionar uma onda tubular potente, principalmente com a maré mais cheia, quebrando em múltiplos picos sobre um fundo de areia.

Devido a sua posição a praia funciona bem com a ondulação de sul que entra de frente e também com ondulações de leste e nordeste, com o vento do mesmo quadrante que acaba chegando bem de lado ou terral deixando as condições do pico ainda melhores.

A praia conta com boa estrutura com hotéis e pousadas por perto, além de vários bares, restaurantes e quiosques na região. Ao lado do centro de Vila Velha é uma das praias mais frequentadas pelos bodyboardes capixabas.

O evento será dividido em 07 categorias Grommets Feminino e Masculino, Sub 16, Sub 18, Open Masculino e Feminino e Master.

Inscrições:

Podem ser feitas até a próxima quinta-feira dependendo do número de vagas, através de depósito bancário, e em seguida enviar os comprovantes de pagamento para os seguintes e-mails: febbees.bb@gmail.com | miranda.organizador@gmail.com

DADOS PARA PAGAMENTO: Banco BANESTES em nome de MARCELO LOPES SALERMO| CONTA POUPANÇA 25745969

Lembrando que o atleta só poderá competir se estiver federado há FEBBEES. Para informações sobre como se federar, basta procurar a diretoria da FEBBEES através das redes sociais.

As disputas pelo título de campeão capixaba estão apenas começando, com cinco etapas em jogo os atletas buscam pontuar e abrir vantagem logo nas primeiras etapas e administrar estes números na reta final, o Pompéia será sem dúvidas um momento importante da competição e o show dentro d’água está garantido.

Alguns competidores já estão treinando forte desde segunda-feira no pico do Pompéia, uma onda que apesar de sua força exige muita técnica dos competidores por ser curta e fechada em alguns momentos do dia, o atleta tem que dominar alguns princípios do esporte para conseguir extrair ao máximo em um curto tempo em que a linha da onda está aberta.

Apresentador: Anomalya

Patrocínio: Prefeitura de Vila Velha e Governo do Estado do Espirito Santo

Apoios: Genesis bodyboard, The One II, Algazarra, Noronha (Assessoria Jurídica), Waltercon (Contabilidade), Muziki (Marcenaria), Quebra Onda.

Realização: FEBBEES

Por: Surf Today / fonte: Nívea Borghi

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo