Principal / BODYBOARD / 4ª Etapa do Circuito UBCS agita praia de Grussaí.
4ª Etapa do Circuito UBCS agita praia de Grussaí.

4ª Etapa do Circuito UBCS agita praia de Grussaí.

Campeões do ranking 2015 serão definidos nesse sábado (21).

 

O Circuito Regional UBCS chega a praia de Grussaí, em São João da Barra, nesse sábado (21) com a 4ª Etapa e definirá os campeões 2015. A competição terá início ás 8 horas e acontecerá no Posto 2, na altura do Polo Gastronômico, reunindo os principais nomes do estado, divididos nas categorias open masculino, open feminino, sub 16 e sub 14. Atletas profissionais convidados darão um show a parte numa bateria de Expression Session , onde quem realizar a manobra mais radical será o vencedor, são eles: Adejaldo Silva, Ailton Neto, Danilo Coutinho, Dionatan Barroso, Israel Eduardo, Jonas Silva e Lúcio Santana.

Na categoria open masculino o riostrense Brenner Santos é o atual líder do ranking, somando 2.670 pontos, seguido pelo campista Marco Aurélio com 2.200 pontos, e o sanjoanense Marcus Souza, que soma 1.870 pontos. O macaense Thiago Barros ocupa a quarta colocação, somando 1.850 pontos.

Na categoria open feminino a campista Janiara Alves lidera o ranking com 2.460 pontos e a capixaba Nívea Borghi aparece na segunda colocação, somando 2.400 pontos. A riostrense Bruna Fortini ocupa a terceira colocação, somando 2.390 pontos; e sua conterrânea Victória Moraes, a quarta colocação, com 2.165 pontos.

Na sub 16 o macaense Luan Tavares é o líder do ranking, somando 2.860 pontos. Gabriel Elizeu é o segundo, com 2.200 pontos. Guilhermo Vieira de Rio das Ostras é quem lidera entre os atletas da sub 14.

A 4ª Etapa do Circuito Regional UBCS tem o patrocínio da Slake Surf Wear, a realização da UBCS- União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra ,a supervisão da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João da Barra, Genesis Bodyboards, Á Jóia Nobre e Nosso Quiosque Bar e Restaurante.

 

 

 

 

Por: Nívea Borgui / Surf Today.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo