Principal / NOTÍCIAS / A atleta Gabrielle Muntaner estará representando a escola Instituto Educacional Integração Saber da cidade de Peruíbe no 22 Circuito A tribuna de surf colegial neste domingo dia 19/11 na praia do Tombo Guarujá.
A atleta Gabrielle Muntaner estará representando a  escola Instituto Educacional Integração Saber da cidade de Peruíbe no 22 Circuito A tribuna de surf colegial neste domingo dia 19/11 na praia do Tombo Guarujá.

A atleta Gabrielle Muntaner estará representando a escola Instituto Educacional Integração Saber da cidade de Peruíbe no 22 Circuito A tribuna de surf colegial neste domingo dia 19/11 na praia do Tombo Guarujá.

Gabrielle Muntaner . Foto: Divulgação

A escola onde a Gabi estuda hoje é uma escola diferente, que busca extrair conscientemente de cada um seu potencial existente, desenvolvendo todas as habilidades da inteligência na sintonia do trabalho, do Amor e da Paz. Através de projetos bimestrais e reprogramação positiva estimulam  cada um a caminhar na sintonia das Leis Naturais ou dos valores superiores humanos em busca de uma Vida Próspera, responsável e equilibrada. O objetivo é auxiliar o processo de Educação, de Humanização e nos desafios da comunidade onde vivemos. Explica Simone mãe da Gabi, era exatamente o que eu sempre procurei pra minha filha uma escola que realmente incentivasse os talentos pessoais dela.

Gabrielle Muntaner . Foto: Divulgação

Gabrielle Muntaner . Foto: Divulgação

Minha escola sempre me incentiva, temos muitos esportes , adoro os professores que sempre me apoiam e me ajudam com minhas dificuldades, o professor  Christian e a professora  Camila  sempre me perguntam como foi meus campeonatos e me dão a maior força,e  a professora Marluce  nunca me deixa esquecer que o estudo é fundamental pra quando eu for uma boa atleta e tiver que dar entrevistas e  fechar grandes patrocinadores. Também tenho a oportunidade de ajudar alunos quando precisam de mim, eu gosto muito disso, é uma escola muito especial. “ Esse campeonato vai ser uma grande experiência pra mim , e vou poder retribuir um pouquinho do amor que recebo  na minha escola  levando o nome dela pro esporte. Sou a mais jovem de todas as meninas  mas vou fazer meu melhor e confiar em Deus! Falou Gabi

 16864912_123962188125972_2092843054040871888_n

Meus filhos Pedro Muntaner e minha filha Leticia Muntaner sempre foram atletas e sempre aprenderam muito com o esporte, valores, respeito a natureza, companheirismo, foco  e principalmente determinação pra chegar em seus objetivos isso sempre fez a diferença na vida deles hoje Leticia é formada em Veterinária e Pedro estuda Medicina, são filhos maravilhosos, tenho certeza que o esporte ajudou muito a manter a concentração nos estudos. Completa a mãe da Gabi, Simone

Gabrielle subiu no podium 5 vezes nos ultimos 3 campeonatos que participou, chegando a fazer a final de todas as categorias de um deles bem superior a idade dela, vamos torcer pra que ela continue com o bom desempenho mesmo sabendo que é um super desafio!!Boa sorte Gabi!!

Por: Surf Today / fonte: Renta Simões

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo