Principal / Fabio Maradei / Alerta verde para o ‘Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule’ no Chile.
Alerta verde para o ‘Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule’ no Chile.

Alerta verde para o ‘Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule’ no Chile.

image002

caleta_delmaule_pack_digital-02

CHEGADA DE TEMPESTADE NA REGIÃO GARANTE CAMPEONATO INTERNACIONAL INÉDITO NO PAÍS NO SÁBADO E QUE TERÁ COMO UM DOS CONVIDADOS O BRASILEIRO GABRIEL ANDRÉ.

A América do Sul terá a sua versão do Rip Curl Padang Padang Cup. Também com período de espera por condições de mar grandes e perfeitas, o Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule’ será realizado no Chile, reunindo surfistas convidados, numa onda pouco explorada e desafiadora. O cenário da inédita disputa será Caleta Pellines, na região de Maule.

Com a chegada de tempestades na região, o evento recebeu o alerta verde para este sábado (30), com previsão de ondulação alcançando até quatro metros de altura. Durante vários dias a equipe da Rip Curl Chile, liderada por Juan Pablo Barrientos preparou o evento, que terá transmissão ao vivo pelo site www.ripcurl.cl. “A ideia é ir em busca da onda perfeita e também promover o turismo sustentável”, enfatiza Juan Pablo.

Entre os convidados, Gabriel André, jovem talento da equipe Rip Curl Brasil. “Vida de surfista é assim. Estar pronto para surfar ondas perfeitas. Estou muito feliz com esse convite e espero representar bem a marca e o país”, diz o atleta de Guarujá, que terá a companhia de outros três brasileiros no evento, Yagê Araújo, e os irmãos Lucas “Chumbinho” e João Chianca, além de Santiago Muniz, representante da Argentina, mas que mora no Brasil.

“Podemos dizer que o Gabriel André é o compromisso de renovação de longo prazo que a Rip Curl tem na região. Tem condições enormes, por isso esperamos um grande desempenho aqui”, elogia Michael Stewart, subgerente de marketing da Rip Curl no Chile.

INDONÉSIA – Já do outro lado do mundo, o Rip Curl Padang Padang Cup terá a janela aberta no dia 1º de agosto. Em sua 13ª edição, o evento – agora com chancela da WSL – reunirá grandes nomes como Tom Curren, Jamie O’Brien, Mason Ho, Bruce Irons, Damien Hobgood e, representando o Brasil, Bruno Santos. A cerimônia oficial de abertura, com a tradicional dança de boas-vindas balinesa Kecak e apresentação do Wayang Puppet Show será realizada no domingo e o show de tubos terá transmissão ao vivo pelo live.ripcurl.com/ripcurlcup/ eworldsurfleague.com.

Acompanhe o vídeo-teaser do Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule:
www.youtube.com/watch?v=m_nzi5uoDBc

O Rip Curl Pro Search Caletas Del Maule será transmitido ao vivo no site www.ripcurl.cl neste sábado (3), a partir das 10 horas (horário de Brasília). Mais informações no Instagram da Rip Curl Brasil @ripcurl_brasil/ ou da Rip Curl Chile @ripcurl_chile/.

Atletas confirmados:

Chile:

Guillermo Satt (Arica)

Danilo Cerda (Arica)

Juan Carlos Lombardi (Iquique)

Camilo Hernandez (Iquique)

Tristan Aicardi (Inglês Bay)

León Vicuña (Cachagua)

Maximiliano Cruz (Vina del Mar)

Manuel Selman (Vina del Mar)

Nicolas Undurraga (Maitencillo)

Francisco Alvarez (Maitencillo)

Felipe Sepulveda (Vina del Mar)

Nicholas Vargas (Pichilemu)

Leonardo Acevedo (Pichilemu)

Ramon Navarro (Pichilemu)

Cristián Merello (Pichilemu)

Diego Medina (Pichilemu)

Eric Bustos (Curanipe)

Rapa Nui:

Uti Araki

Roberto Araki

Argentina:

Nahuel Amalfitano

Marcelo Rodríguez

Leandro Usuna

Martin Passeri

Santiago Muñiz

Uruguai:

Luisma Iturria

Santiago Madrid

Lucas Madrid

Peru:

Joaquín del Castillo

Martin Jeri Jr.

Miguel Tudela

Cristobal de Col

Alvaro Malpartida

Gabriel Villaran

Brasil:

Gabriel André

João Chianca

Lucas Chianca

Yagê Araujo

Por: Surf Today / Fonte: 

image006

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo