Principal / BODYBOARD / Bodyboarders convocados!
Bodyboarders convocados!

Bodyboarders convocados!

O Bodyboard treino que será promovido pela Associação Sócio Educativa de Esporte e Lazer em parceria com a Federação de Bodyboarding do Estado de São Paulo no próximo dia 30 de julho no Itararé em São Vicente, pretende alem de formular um bom treino aos atletas e comissão técnica, também fomentar o esporte na baixada santista.

O evento contará com alguns atletas da cidade que foram especialmente convidados e estarão na areia apoiando as novas gerações que vem surgindo no estado.

Apesar das ondas não serem tão boas para a pratica do bodyboarding, a cidade de São Vicente sempre exportou bons atletas, como Milena Amaral, Gina Felix, Barbara Lima, Camila Ventura, Renata Costa, Mayara Lopes e Abner Scoppeta.

 Abner Scoppeta. Foto: Divulgação

Abner Scoppeta. Foto: Divulgação

Para Marcos Camarão, presidente da ASEEL e um dos maiores incentivadores do esporte na região, “o Bodyboard é um dos esportes radicais com maior numero de brasileiros com títulos mundiais e merece nosso respeito e apoio. Esperamos um grande publico para fomentar este esporte em nossa região” finaliza.

Inscrições – Podem ser realizadas na Escola de Surf e Bodyboarding de Agenor de Campos em Mongaguá e na Loja Surf Trunk em Santos. Informações via WhatsApp: (13) 97406 9583. Valores – As inscrições serão gratuitas para a categoria iniciante, Open Feminino R$30,00 e Open Masculino R$30,00.

Cartaz Divulgação_

Por: Surf Today / Fonte: Alex Costa

13164325_10154279334258128_2460330623550475934_n

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo