Principal / NOTÍCIAS / BOLA DE NEVE SURF FESTIVAL estreia na Praia de Maresias em São Sebastião.
BOLA DE NEVE SURF FESTIVAL estreia na Praia de Maresias em São Sebastião.

BOLA DE NEVE SURF FESTIVAL estreia na Praia de Maresias em São Sebastião.

 

Inscrições abertas

 

O evento tem parceria com o Instituto Medina e acontece entre os dias 16 e 17 de DEZEMBRO de 2017

O Bola de Neve Surf Festival é um campeonato de surf amador que acontecerá no litoral norte de São Paulo com objetvo de unir a família e incentivar a nova geração do esporte.

Além do surf, o evento contará com diversas atividades de cultura de praia como: Futvolei, Jiu Jitsu, Badminton, Surf Art, aulas de Stand Up e limpeza de praia, entre outros.

A Praia de Maresias é apontada por muitos surfistas entre as que têm os melhores tubos do Brasil e já sediou várias etapas do Circuito Mundial de Surfe Profissional.

As inscrições estão abertas no site do para categorias :boladeneve.com/surffestival/ SUB 11, SUB 13, SUB 15 , SUB 17 , OPEN MASCULINO e OPEN FEMININO,

“Já estamos vivendo a expectativa para o evento, ainda mais com essa possibilidade do Gabriel Medina ser campeão mundial no HAWAII no mesmo perído. Mas, mesmo que não seja, o campeonato será como uma homenagem também para ele, por ser na casa dele”, conta Mohamad Kassab.Então a novidade é para o público, no Sábado após o campeonato vai rolar o SUNSET com Nengo Vieira e Pra. Denise Seixas trazendo muito louvor e alegria para o público presente, vai lotar a praia certamente.

Agora é só aguardar para que Maresias dê altas ondas como a gente conhece para que tudo saia perfeito”. Contamos com sua presença !

O evento tem o apoio : Instituto Medina, Água de Coco Natural Obrigado , CVC Viagens, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias , e Prefeitura Municipal de São Sebastião.

Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

BOLA DE NEVE , mais informações acesse o site boladeneve.com/surffestival

Por: Surf Today / fonte: Nancy Geringer

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo