Principal / GERAL / Brasileira apresenta coleção inspirada na cultura marroquina no Swim Week em Miami
Brasileira apresenta coleção inspirada na cultura marroquina no Swim Week em Miami

Brasileira apresenta coleção inspirada na cultura marroquina no Swim Week em Miami

 

A estilista Sinesia Karol apresenta a coleção Verão 2018 de swimwear durante o Miami Swim Week. O desfile acontece nesta sexta-feira, 21, às 21h (horário local), no Hotel Nautilus em Miami.

As peças exclusivas foram inspiradas na tendência chic colorida e carregam cores e cultura marroquina. “Marrocos tem uma cultura tão vibrante, com forte representação visual da arte holística, como mosaicos, artesanato e explosões de formas e cores caleidoscópicas”, afirma a estilista Sinesia Karol, fundadora da marca homônima.

Conforto e sofisticação fazem parte do DNA da marca e são itens indispensáveis no guarda-roupa de uma mulher.

Sobre Sinesia Karolwww.sinesiakarol.com.br

A designer brasileira Sinesia Karol, que tem uma marca homônima de resortwear. Ela é capixaba e mora em Boston há 20 anos.

Sinesia está arrebatando as norte-americanas e, cada vez mais, vem conquistando as mulheres de todo o Brasil com seus biquínis, maiôs, saídas sofisticadas – assinatura da marca. Desde Orquídea Collection, a primeira coleção, lançada em 2012 em Nova York e, depois no Soho Beach House, em Miami, ela tornou a queridinha das americanas. Os biquinis in-between redefiniram a moda praia nos Estados Unidos com calcinhas nem tão pequenas como as das brasileiras, mas menores do que os cortes tradicionais. A participação da Mercedes Benz aconteceu em 2014 com a coleção Element Collection.

Sinesia define seu resortwear como: Extremamente sofisticado. “Existe uma preocupação muito grande nos materiais usados. Acho superimportante três coisas nas minhas peças: conforto, qualidade e sofisticação”, explica a designer. Além disso, Sinesia Karol participa da semana de moda em Miami desde 2012, quando lançou a marca.

Principais tecidos das coleções são: seda, chiffon, algodão, malhas francesas e italianas.

Sinesia, lançou, recentemente, seu e-commerce no Brasil e, com isso, está mais próxima das brasileiras. Além disso, possui uma loja física na charmosa Trancoso.

Projetos futuros: Ampliação de mais lojas, são duas nos Estados Unidos e, também vender para multimarcas brasileiras. Essa meta é para 2017.

 

img

 

Por: Surf Today / Fonte: Jessica Valente / jessica@visarplan.com / Marcela Lima / marcela@visarplan.com / Produção: Elaine Oliveira: elaine@visarplan.com – (11) 99628-5122

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo