Principal / NOTÍCIAS / Budweiser Basement divulga programação da primeira semana.
Budweiser Basement divulga programação da primeira semana.

Budweiser Basement divulga programação da primeira semana.

 

logo_mkt

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca volta a capital em 2018 apresentando uma experiência autêntica para os consumidores com uma programação diversificada entre noites de festas assinadas pela Balaclava, Gop Tun, Love 2 Hate, Batekoo, além das transmissões dos jogas da NFL.

Budweiser Basement – projeto da cerveja Budweiser com produção da agência Haute – entrega a programação das primeiras aberturas, com os principais selos e festas, a partir de hoje, dia 24 de janeiro. Pelo segundo ano consecutivo na capital paulista, após uma edição de sucesso no Rio de Janeiro, o projeto inspirado em “porões” icônicos em que grandes marcas, bandas e ideias foram criadas pelo mundo, tem como objetivo reunir pessoas que se conectam pela atitude.

A primeira semana do Bud Basement funcionará de quarta a domingo com transmissão da NFL (o principal campeonato de futebol americano do Mundo) e noites variadas com assinaturas de conhecidos selos da noite paulistana, acompanhadas sempre de muita Budweiser.

O bar O Pico, em Pinheiros, será o convidado para preparar seus premiados drinks durante todas as noites de abertura.

Programação

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, o espaço recebe o selo Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash. A festa, presente na ponte-aérea Rio-SP, principais bases do I Hate Flash atualmente. Na quinta-feira, dia 25, é dia de muito rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Balaclava. Já na sexta-feira, dia 26, recebe o  GopTun, coletivo de DJs e umas das principais festas da cena eletrônica atual.

No sábado, dia 27,  Budweiser Basement é dedicado ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes. Já no domingo, dia 28, para fechar a primeira semana de abertura do espaço, acontece a tradicional Churrascada – primeiro e maior festival de carnes do Brasil, com churrasco e Budweiser a vontade (R$ 150).

Na segunda semana de abertura, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, Budweiser Basement promete selos que transitam entre o jazz, funk, disco e rock. Além da aguardada transmissão do Super Bowl, com o selo Bud & Burger, a partir das 21h.

A programação completa pode ser conferida no site www.budweiser.com.br/basement e os ingressos limitados estão à venda através do site www.ingresse.com, a partir de R$ 60, conforme o evento e disponibilidade de lote.

 Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores durante duas semanas em São Paulo. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático,  telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da NFL e a final, Super Bowl. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

 

Sobre a Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

 

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.

Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo),  lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Serviço –  Budweiser Basement

Data: 24 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018 (fecha às segundas)

Hora: de terça a sábado a partir das 22h e domingo a partir das 13h

Local: Galpão no bairro da Barra Funda

Ingressos: a partir de R$ 60 (24 e 25 de janeiro), R$80 (26 e 27 de janeiro) e R$150 (Churrascada – Incluso churrasco e Budweiser)

Site para vendas: https://www.ingresse.com/basement

Classificação: 18 anos

Mais informações: www.budweiser.com.br/basement

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Haute

Coletiva Comunicação

Vivian Hipólito – vivi.hipolito@coletivacomunicacao.com.br

Carla Farias – atendimento2@coletivacomunicacao.com.br

Tel: (11) 3081-9591

BUDWEISER

IN PRESS PORTER NOVELLI ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Érika Stephan – erika.stephan@inpresspni.com.br – 11 3323-1575

Brenda Nunes – brenda.nunes@inpresspni.com.br – 11 3323-3758

Por: Surf Today / fonte: 

logo_release_assinatura

Carla Farias Coletiva Comunicação:
11 3081 9591
Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista
www.coletivacomunicacao.com.br
www.nafeiracom.com.br

 

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo