Principal / NOTÍCIAS / Carol Bastides participa da Clínica de Surf com Wiggolly Dantas, na praia de Itamambuca.
Carol Bastides participa da Clínica de Surf com Wiggolly Dantas, na praia de Itamambuca.

Carol Bastides participa da Clínica de Surf com Wiggolly Dantas, na praia de Itamambuca.

Foto: Divulgação

 

Nesse fim de semana aconteceu a Clínica de Surf, com Marcelo Luna e Wiggolly Dantas, na praia de Itamambuca, Ubatuba-SP. O curso de aprimoramento criado pelos dois surfistas profissionais apresentou, com experiência e inovação, técnicas de consciência e autoconhecimento corporal. Os dois surfistas aproveitaram o evento para dar dicas e corrigir posições, além de acompanharem todo o treinamento em um jet-ski, próximo dos surfistas participantes. 

Quem esteve presente no curso foi a pequena Carol Bastides, que não perdeu tempo e mostrou que para chegar longe é necessário estudar e treinar. A surfista praiagrandense acompanhou cada detalhe do curso, que aconteceu de 04 a 06 de maio, sexta a domingo, e mergulhou fundo no aprendizado que será essencial para sua formação como surfista profissional. 

Carol está pronta para competir na Etapa 1 do Hang Loose Surf Attack (onde já passaram nomes como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo), que acontecerá também na praia de Itamambuca. A garota-prodígio irá competir na categoria Feminino, a qual estreia na competição. Uma ótima oportunidade de competir com os grandes e crescer cada vez mais em busca do seu sonho de ser surfista profissional. 

Por: Surf Today /fonte: Ju Bastides

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo