Principal / Fabio Maradei / Circuito Medina de Surf 2018 já tem surfistas inscritos de outros estados.
Circuito Medina de Surf 2018 já tem surfistas inscritos de outros estados.

Circuito Medina de Surf 2018 já tem surfistas inscritos de outros estados.

 

Julia Duarte. Foto: Divulgação

image001 (4)

 

ETAPA INICIAL SERÁ NOS DIAS 16 E 17 DE JUNHO E INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS.

 

O sonho de integrar o Instituto Gabriel Medina (IGM) em 2019 já chegou em outros estados brasileiros. Como ocorreu nos dois últimos anos, o Circuito Medina de Surf já tem confirmados atletas de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia. Nomes conhecidos como os dos catarinenses Luiz Mendes e Lanai Henrique e dos baianos Sol Carrion e Matheus Neves já estão confirmados na etapa inicial do campeonato, nos dias 16 e 17 de junho, em frente à sede do Instituto.

As inscrições seguem abertas e devem ser feitas pelo e-mail circuito@institutogm10.com.br. Vale lembrar que em seu segundo ano de atividade, a equipe do IGM foi reforçada por dois atletas do Rio de Janeiro, Júlia Duarte e Sunny Pires, que conquistaram o direito de integrar o time ao competir no evento de 2018.

Além dos atletas de outros estados, a lista de inscritos já conta com alguns jovens talentos, como o atual campeão paulista sub10, Daniel Duarte, de Bertioga, Thiago Doncev, de Praia Grande, Kailani Rennó e Aleabi Rosa, de Ubatuba. Para se inscrever, o atleta deve enviar e-mail paracircuito@institutogm10.com.br e terá retorno para o pagamento da taxa de R$ 100,00 e posterior confirmação da vaga.

Nesta primeira semana, até sexta-feira (25), as inscrições são liberadas para os atletas que participaram do campeonato em 2017. O Circuito Medina de Surf 2018 terá três etapas, todas em frente ao IGM, mesmo pico onde Gabriel Medina aprendeu a surfar. Estarão em disputa as categorias  sub15 masculina e feminina, sub13 masculina e feminina e sub11 masculina.

O Circuito Medina de Surf 2018 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com apoios de Sorriso, Rip Curl e Pousada Tambayba, com supervisão da Federação Paulista de Surf e colaboração da Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes.

Por: Surf Today / fonte: 

image027

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo