Principal / Fabio Maradei / Clipe mostra os destaques da 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, em Búzios.
Clipe mostra os destaques da 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, em Búzios.

Clipe mostra os destaques da 2ª etapa do Rip Curl Grom Search, em Búzios.

Foto: Pedro Monteiro

image001 

Uma etapa eletrizante e de altíssimo nível técnico, com os melhores surfistas da nova geração do Brasil, merece um vídeo à altura. O clipe da 2ª etapa do Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, já está no ar no canal da Rip Curl no Youtube e mostra o show nas ondas e todas as atrações que o evento teve na praia para confirmar o slogan “Muito mais do que um campeonato de surf”.

Assista ao vídeo abaixo:

 

IMAGENS E EDIÇÃO – FLOW CINEMA

A competição foi realizada na Praia de Geribá, em Búzios/RJ, nos dias 11 e 12 deste mês, reunindo mais de 100 surfistas de nove estados. Nas categorias principais (sub 16), vitórias do catarinense Leonardo Barcelos, o atual campeão do Circuito na mirim, e da carioca radicada na Austrália, Anne dos Santos, na feminina. Na iniciante (até 14 anos), Léo Casal, de Santa Catarina, voltou a vencer sendo o único com 100% de aproveitamento, enquanto que na grommet (12 anos para baixo), o talento local, Sunny Pires levou a melhor e empolgou a grande torcida na areia.

O evento, prestigiado pelo tube rider Bruno Santos, contou com várias atrações fora do mar. No “Pico Guaraná”, surf mecânico e distribuição de misturas Guaraná Antarctica para o público, além da pintura de pranchas para os atletas, pelo artista plástico, Marcello Macarrão. Também teve cama elástica e a entrega de pipas para a garotada, e massagem e alongamento e sucos Do Bem para os competidores. Outra grande atração foi a tradicional festa de confraternização, com churrasco, banda ao vivo e vídeos para surfistas, pais e treinadores.

A terceira e última etapa do Rip curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, está confirmada para os dias 11 e 12 de março, na praia de Maresias, em São Sebastião.

O Rip Curl Grom Search 2017, apresentado por Guaraná Antarctica, tem os patrocínios de lojas Sul Nativo, 900 Graus e Overboard, com apoios de Jandaia, Vult Cosmética, Ocean Travel, Coconut’s Hotel, prefeituras de Florianópolis, Búzios e São Sebastião e Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis. Supervisão da Fecasurf, Feserj e FPS, com assessoria da FMA Notícias e cobertura da Hardcore.

 

image002

Por: Surf Today / Fonte:

image003

 

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo