Principal / Fabio Maradei / Com lotação esgotada, 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017 pode ser realizada no próximo sábado, nas ondas do Quebra-Mar.
Com lotação esgotada, 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017  pode ser realizada no próximo sábado, nas ondas do Quebra-Mar.

Com lotação esgotada, 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017 pode ser realizada no próximo sábado, nas ondas do Quebra-Mar.

Yuri Beltrão. Foto: Ivan Storti

image005

 

Com lotação esgotada em todas as categorias, a 2ª etapa do Circuito Santos de Surf 2017 pode ser realizada no próximo sábado (3), primeiro dia do período de espera por boas condições de ondas. “A expectativa é de entrada de uma boa ondulação. Se o swell se confirmar, vamos avisar os competidores”, avisa o vice-presidente da Associação Santos de Surf (ASS), Mauro Rabellé, informando que as baterias já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf, o www.fpsurf.com.br.

A competição patrocinada Savanah Steak House e Mavimar Transportes, Despachos e Serviços Ltda, via Promifae, é voltada às categorias de base, com limite de 18 anos. “Estamos dando continuidade ao trabalho de formação de novos valores na Cidade, da recuperação da força de Santos no surf. Para isso, há um tripé, o nosso Circuito, o Centro de Treinamento, em parceria com a Semes, e a participação de nossos atletas no Circuito Paulista Hang Loose. Assim, há o incentivo para a evolução da garotada”, explica o presidente da ASS, Reginaldo Ferreira Lima Filho.

Na etapa inicial, Vinicius Ponchet foi o principal nome, com vitórias nas categorias júnior (limite de 18 anos) e mirim (até 16 anos). Yuri Beltrão foi o melhor na iniciante (no máximo 14 anos) e roberto Alves levou na estreante (sub12). Já Daniel Duarte, de Bertioga, venceu na petit (10 anos para baixo) e Rafaela Teixeira, de São Sebastião, faturou a feminina (também com limite de 18 anos).

Na etapa, cada vencedor receberá da Savanah Steak House um voucher de R$ 150,00 para consumo no restaurante santista. No total, o Circuito Santos de Surf 2017 terá três etapas, todas no Quebra-Mar, com um dia de disputa e sempre com período de espera. A organização monitora as previsões e informa os competidores com 48 de antecedência. Nesta segunda etapa, “janela” tem início no sábado e segue até o dia 11.

O Circuito Santos de Surf 2017 tem os patrocínios de Mavimar e Savanah Steak House, via Promifae, o Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com apoios da Fu Wax Parafinas, Rubber Sticky, Surf Trunk, Keahana, Teccel, Okumura, Cinza General Store, Fupes, FMA Notícias e TV Tribuna. Realização da Prefeitura de Santos, com organização da Associação Santos de Surf.

 

RESULTADOS:

CATEGORIA JÚNIOR (SUB 18)

1 Vinicius Ponchet

2 Gabriel Nieba (Praia Grande)

3 Vitor Luiz

4 Vinicius Parra

 

CATEGORIA MIRIM (SUB 16)

1 Vinicius Ponchet

2 Renan Rodrigues

3 Igor Ferreira

4 Yuri Beltrão

 

CATEGORIA INICIANTE (SUB 14)

1 Yuri Beltrão

2 Kauê Ribeiro (Itanhaém)

3 Renan Rodrigues

4 Roberto Alves

 

CATEGORIA ESTREANTE (SUB 12)

1 Roberto Alves

2 Davi Jihad (Itanhaém)

3 Vitor dos Santos

4 Yuri Campos

 

CATEGORIA PETIT (SUB10)

1 Daniel Duarte (Bertioga)

2 Ryan Araújo (Guarujá)

3 Vitor Prado

4 Giovani Fortes (Itanhaém)

 

CATEGORIA FEMININA (SUB 18)

1 Rafaella Teixeira (São Sebastião)

2 Melissa Policarpo (Guarujá)

3 Isadora Parra

4 Raquel Carriço

Por: Surf Today / Fonte:

cópia de image002 (1)

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo