Principal / Fabio Maradei / Coppertone Best Wave premiará o dono da maior nota da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017.
Coppertone Best Wave premiará o dono da maior nota  da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017.

Coppertone Best Wave premiará o dono da maior nota da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017.

Fabricio Coppertone Best Wave 1a etapa. Foto Aleko Stergiou

image004 (1)

 

Criada como mais um incentivo às performances, a Coppertone Best Wave será um dos atrativos na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando. A competição está confirmada para sábado e domingo (1º e 2), com previsão de boas ondas na Praia de Maresias, em São Sebastião. Os surfistas se apresentarão em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM) e o dono da maior nota do evento receberá um kit da marca de protetores solares.

Na etapa inicial, quem levou a melhor foi o potiguar Fabrício Rocha, com um 9,83. “Esse prêmio extra é sempre um incentivo a mais para a garotada. Mais do que o kit, o que vale é a divulgação do vencedor. Todos estarão lá para buscar a melhor nota, com certeza”, afirma o diretor do Campeonato, Alex Leco, também coordenador técnico do IGM.

“A Coppertone já é nossa parceira oficial no IGM. Foi responsável por uma campanha que arrecadou doações, a #contacomigomedina, fundamental no início das nossas atividades esse ano. Além disso, é patrocinadora do próprio Gabriel Medina e gostaríamos de retribuir todo esse apoio no nosso Circuito”, ressalta o diretor do Instituto, Marcos Reina.

O Circuito Medina/ASM de Surf 2017, apresentado por Armarinhos Fernando, terá três etapas e os campeões e vices de cada categoria serão convidados a reforçar a equipe do IGM em 2018. Em ação a sub15 masculina e feminina, sub13 masculina e feminina e sub11 masculina.

O trabalho foi iniciado em fevereiro deste ano, com os atletas classificados no campeonato de 2016. Entre os surfistas que já mostraram grande evolução está Cauã Gonçalves, finalista da primeira etapa na categoria sub15. Outros nomes que merecem destaque são Pedro Bianchini, Guilherme Rocha, Gabriel de Souza, Murilo Coura, Ryan Coelho e as meninas Sophia Gonçalves e Nairê Marquez.

Outros atletas confirmaram ser revelações da modalidade, como Caio Costa, Pedro Dib, Heitor Duarte, Daniel Adisaka, Eric Bahia, Sérgio Luan, Fernando John John e na feminina, Carol Bonelli, Maju Freitas, Louisie Frumento e Sophia Medina. Eles treinam de segunda a sexta-feira, sempre no contra turno da escola, com surf diário, incluindo atenções especiais como regra de prioridade e julgamento. Também conta com treinos físicos, natação, aulas de inglês e de tecnologia. Recebem alimentação, atendimento médico e odontológico.

O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e copatrocínio da Rip Curl. Conta com a colaboração da Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.

image002

Por: Surf Today / Fonte: 

cópia de image003

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo