Principal / Dulmar Simões / Dulmar Simões: Uma mobilização de patrocinadores levou o atleta de Paraty Paulo Andrade para competir no QS de Mar Del Plata na Argentina.
Dulmar Simões: Uma mobilização de patrocinadores levou o atleta de Paraty Paulo Andrade para competir no QS de Mar Del Plata na Argentina.

Dulmar Simões: Uma mobilização de patrocinadores levou o atleta de Paraty Paulo Andrade para competir no QS de Mar Del Plata na Argentina.

Paulinho. Foto capa: Florencia Vidal
Paraty é uma cidade que vive  diretamente do turismo, onde a montanha se encontra com mar e falando em mar, o nosso principal atleta da cidade hoje Paulo Andrade, saiu de Paraty para representar o Brasil, na etapa do QS- Rip Curl -Mar del Plata na Argentina. Onde uma mobilização de patrocinadores e amigos fizeram esta realidade acontecer e ter um sabor muito especial.
Em ondas pequenas e difíceis, mas o nosso atleta foi até as oitavas de final, ficando com a  15°colocação em um evento que  participavam mais de 200 atletas do mundo todo.
Paulinho, como é conhecido, esteve muito  focando em todos momentos, e teve uma maturidade muito grande dentro da sua estréia num evento internacional, mostrando muita determinação, raça, elevando o nome da sua cidade e contribuindo com o surf do seu país.
Veja a galeria de fotos Paulo Andrade no Q.S.: 
Gostaríamos de agradecer aos patrocinadores que estiveram presentes neste projeto:
Bar do Cepilho, Manuê,  loja Under House,  Fred Baltazar, Potável,  projeto Liberdade de Surfar 
por acreditarem no surf da nossa cidade e poder nos proporcionar mais esta grande conquista.
Agora Paulo Andrade está se preparando para participar da próxima etapa do Q.S que será na Indonésia.
É isso ai amigos, é o surf de Paraty para o mundo!!!
Aloha.
Por: Dulmar Simões / Surf Today 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo