Principal / Evelyn Colombo / Evelyn Colombo apresenta o atleta profissional Gabriel Ferreira Dias da Praia Grande SP.
Evelyn Colombo apresenta o atleta profissional Gabriel Ferreira Dias da Praia Grande SP.

Evelyn Colombo apresenta o atleta profissional Gabriel Ferreira Dias da Praia Grande SP.

Nome : Gabriel Ferreira Dias

14/01/1992 Nascido em São vicente.
Moro atualmente em Praia Grande, SP.
Meu primeiro contato com o surf foi com os meus primos de São Paulo, que praticamente estavam em casa todos os finais de semana, e com 6 anos peguei minha primeira onda, e assim foi, depois muitos amigos dos meus primos que surfavam, pediam para os meus pais deixar ir a praia com eles, e cuidavam de mim enquanto eu pegava ondas.
Já participei de muitos circuitos regionais Amadores no estado de São Paulo, circuitos A Tribuna de Surf Colegial, Circuito Paulista de Surf Amador (HangLoose Surf Atack) e a Seletiva Projr Mundial.
Atualmente eu tenho o apoio da marca de acessórios “Revolution”e Sinética Produções.
A minha maior dificuldade está sendo encontrar um patrocinador, quando amador tive patrocínios, mas, o tempo foi passando fui treinando para competir no profissional, e fui em busca de patrocínios, eu mesmo, sem nenhum agente com os contatos em mãos, fui para São Paulo tentando encontrar grandes marcas e grandes lojas que eu acreditava ser prováveis patrocinadores, e acabei passando por muitas dificuldades, mas o surfista David do Carmo sempre me ajudou, apoiou e me motivou para que eu conquista-se o meu espaço, para poder ser reconhecido e respeitado por todos como uma boa pessoa e um bom surfista, assim, também as marcas estariam observando, e tudo pode acontecer, nós temos que acreditar.
O lugar mais fantástico que já surfei foi na praia do Santinho em Florianópolis, nos dias de água clara não tem igual, o lugar é paradisíaco. A manobra que mais gosto é o aéreo, a que mais me identifico,  gosto de estar pelos ares quando estou surfando.
Tenho como referência principal Joel Parkinson , que sempre buscou ser campeão mundial, e conquistou o titulo depois de muitos anos, e o David do Carmo que esta sempre entre os tops do circuito nacional e mundial.
Meus planos para 2015 são competir as etapas do Circuito Paulista de Surf Profissional e algumas etapas do Circuito Brasileiro, e estar na hora certa e no lugar certo para fazer um bom material de fotos e videos em praias de difícil acesso, e pouco exploradas, em busca dos melhores momentos e imagens da minha vida.

Assista ao vídeo abaixo feito em Florianoópolis Santa Catarina:

 

Por: Evelyn Colombo / Surf Today

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo