Principal / NOTÍCIAS / Falta de ondas adia …Lost apresenta Surf Trip SP Contest.
Falta de ondas adia …Lost apresenta Surf Trip SP Contest.

Falta de ondas adia …Lost apresenta Surf Trip SP Contest.

sp-contest (4)

 

A previsão de mar flat para o fim de semana em Maresias, São Sebastião (SP), forçou o adiamento da etapa decisiva do …Lost apresenta Surf Trip SP Contest, marcada inicialmente para rolar nos dias 23 e 24 de setembro.

“No início da semana monitoramos o mapa de previsão e a situação ficou preocupante, pois tudo indica que as ondas realmente não aparecerão em Maresias. Fazemos um campeonato de alto nível, com estrutura de ponta e precisamos garantir condições para os atletas e também o público que prestigia a etapa”, explica Dadá Nascimento, organizador do campeonato e presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo.

De acordo com Nascimento, após conversas entre comissão técnica e patrocinadores do … Lost apresenta Surf Trip SP Contest a nova data da prova será 21 e 22 de outubro, no mesmo pico, após análise do calendário de eventos da Federação Paulista de Surf (FPS).

Felipe Marques, presidente da Associação de Surf de Maresias (ASM), parceira da ASGSP, reforça a falta de condições para seguir com a prova neste fim de semana: “Tem uma ondulação de Leste marcando 1.2 no gráfico, mas essa direção de swell realmente não entra em Maresias, então a decisão mais acertada é a de alterar a data para mantermos o nível técnico da competição”, explica Marques, também conhecido como Xuxa.

O evento é exclusivo para moradores da capital e Grande São Paulo e tem disputas nas categorias Open, Master, Grand Master, Júnior, Stand Up e Feminino. Inscrições seguem abertas e custam R$ 140,00. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site www.spcontest.com.br e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5).

Feito o depósito, envie o comprovante para eventtools@hotmail.com . Inscrições serão validadas e confirmadas após o pagamento.

Lideram o ranking: Thiago Meneses na Open, Alex Miranda na Master e Grand Master, Phillipe Neves (Junior), Alex Durand (SUP), Paulo Giachetti (Longboard) e Yohanna Sarandini (Feminino).

Considerado um dos melhores eventos amadores do país, o circuito é patrocinado pelo quarto ano consecutivo pela rede de lojas Surf Trip. Porém, nesta temporada aliou-se ainda à …Lost (e MCD na primeira etapa), nomes fortes do mercado surfwear mundial.

A 16ª edição do circuito Surf Trip SP Contest tem patrocínio da Surf Trip, MCD e …Lost. Apoio: Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias e Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Por: Surf Today / fonte: Nancy Geringer

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo