Principal / NOTÍCIAS / Festa premia campeões em São Paulo
Festa premia campeões em São Paulo

Festa premia campeões em São Paulo

 

festapremiacao2

A festa de premiação da 15ª edição do circuito Surf Trip SP Contest rola nesta terça-feira na mega store localizada em Moema (SP). A atração especial fica por conta do pocket show do músico Gil Sant’Anna, que promete embalar a confraternização do surf paulistano com muito reggae.

A etapa decisiva do circuito foi repleta de emoção. Ainda no sábado, Eduardo Maia garantiu o título Open antecipadamente. O domingo decisivo foi de reviravoltas, já que os principais favoritos ao título caíram no caminho e as condições pesadas exigiram preparo físico de sobra dos competidores.

Thiago Meneses SP Contest Camburi. Foto Munir El Hage.

Thiago Meneses SP Contest Camburi. Foto Munir El Hage.

Pelo quarto ano consecutivo, Thiago Meneses ganhou a categoria Júnior. Na Master, Pedro Oliveira garantiu também o quarto título do circuito ao vencer a prova. No pranchão, Fabio Bacalhau abusou do estilo para garantir a vitória.

Entre os grand masters, Mauricio Abud descolou a melhor onda do dia (8.77) e assegurou a vitória na etapa. No ranking geral, Clovis Magalhães levou a melhor. No Feminino, Renata Mukai faturou a decisão e pulou para a liderança do ranking.

O evento é realizado pelo 15o ano consecutivo e é destinado aos surfistas da capital e Grande São Paulo.

O Surf Trip SP Contest tem patrocínio oficial da rede de lojas Surf Trip. Apoio: Quiksilver, Hang Loose, Rusty, Volcom, Hurley, Freesurf, New Era, Billabong, MCD, Lost, HD, O’Neill, Kenner, Tropical Brasil, G-Shock. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Por: Surf Today / Fonte: Nancy Gerenger

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo