Principal / NOTÍCIAS / Firewire anuncia oficialmente a venda de 80% da empresa para Kelly Slater.
Firewire anuncia oficialmente a venda de 80% da empresa para Kelly Slater.

Firewire anuncia oficialmente a venda de 80% da empresa para Kelly Slater.

Kelly Slater promete revolucionar o mercado das pranchas.

 

 A Firewire ao longo dos tempos tem provado ser uma marca e um produto sólido, competitivo e muito respeitado na indústria do surf mundial. Todo este percurso foi sendo construído com inúmeras parcerias ao longo deste tempo com atletas e shapers de renome internacional. Como iniciativa para um maior desenvolvimento futuro a Firewire decidiu vender 80% da sua empresa à EcoPivot LLC, para o melhor surfista de todos os tempos Kelly Slater.

Ter Kelly Slater como parceiro ativo na empresa é um sonho tornado-se realidade e a Firewire prevê um futuro muito promissor nos anos seguintes, especialmente por ser um surfista que levou o shape e performance a um outro nível.

 Kelly Slater, após a conclusão do negócio deu algumas das razões que o levaram a comprar uma parte considerável da Firewire, entre elas estão:

 • O reconhecimento do enorme valor nos processos de produção e inovação da Firewire;

 • A possibilidade de através da Firewire poder explorar e levar aos limites novos designs e modos de shapear uma prancha;

 • Poder investigar mais profundamente a produção de pranchas mais eco sustentáveis, melhorando ainda mais a performance sem danificar o meio ambiente;

• Kelly vê ainda na Firewire a possibilidade levar a sua criatividade e inovação ao extremo ao mesmo tempo que pode incentivar toda a indústria a seguir um caminho mais ecológico;

Kelly e toda a equipa da Firewire estão neste momento trabalhando numa linha específica a ser introduzida no mercado em 2016, sendo que seguramente podemos esperar uma enorme inovação por parte do 11x Campeão Mundial de Surf.

 Até o lançamento, Kelly Slater continuará a utilizar todo o tipo e marcas de pranchas acima de tudo, o que ele considere ser o mais apropriado para competir seriamente no WSL de 2015 até ao fim, aproveitando para a estudar tudo aquilo que possa contribuir para a prancha perfeita.

Por: Surf Today / Fonte: Surf Portugal.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo