Principal / LONGBOARD / Go Pro WLC China com Kelia Moniz:
Go Pro WLC China com Kelia Moniz:

Go Pro WLC China com Kelia Moniz:

Kelia Moniz é atual bi-campeão do ASP World Longboard ela venceu campeonato mundial de Longboard da ASP na China nos últimos dois anosQuando você combina isso com seu titulo de vice-campeão no evento inaugural em 2011, é justo dizer que ela conheça Riyue Bay melhor do que ninguém A jovem havaiana goofy-footer, que combina o power carves com elegantes nose riders, compartilhou seus pensamentos sobre o próximo Campeonato Mundial de Longboard na China.

 Apresentado por Wanning.
Kelia Moniz II
ASP: O que vc gostou  em surfar na China?
Kelia Moniz:  Eu não sabia o que esperar no primeiro ano indo para a China.  Não estava no meu mapa de destinos, mas definitivamente excedeu as minhas expectativas. Embora não tenham muitas coisas por lá, e, eu acho que foi o que mais apreciei.  A cultura é tão rustica ainda, e as pessoas são tão lindasQuando as pessoas me perguntam sobre o surf na china agora eu digo   ‘ É provavelmente o último lugar que você pensaria em ir para surfar, mas se você ouviu direito, as ondas são boas e muito divertidas.’
Kelia Moniz III
ASP: O que você vê mais a frente?
Kelia Muniz Eu realmente estou olhando para a frente, estou acinosa em poder andar com todas as garotas, surfar um point break com uma esquerda perfeita,  entocada no resort de Baller por 10 dias, e a frente eu desejo muito ganhar o campeonato.
O que você está fazendo para se preparar?
Kelia Moniz:  Eu passei este mês no Havaí, ficar muito tempo na água quando eu posso e quando as ondas estão divertidas e alegres. Eu realmente não me meto com coisas grandes e assustadoras. Eu surfo um concurso por ano.  Eu nem acho que sei como entrar em modo on de competição. Eu também não sei surfar bem sob pressão, por isso, quando o campeonato não vem, eu apenas tento pensar apenas em me divertir e surfar como se fosse apenas mais um dia para manter o nervosismo a distância.
Fonte: ASP World Tour Surfing / Surf Today.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo