Principal / NOTÍCIAS / ILHA NA TORCIDA PELA ATLETA NATÁLIA GERENA, 8 ANOS , QUE VAI COMPETIR NA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MEDINA /ASM.
ILHA NA TORCIDA PELA ATLETA NATÁLIA GERENA, 8 ANOS , QUE VAI COMPETIR NA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MEDINA /ASM.

ILHA NA TORCIDA PELA ATLETA NATÁLIA GERENA, 8 ANOS , QUE VAI COMPETIR NA 2ª ETAPA DO CIRCUITO MEDINA /ASM.

Natalia Gerena. Foto: Divulgação

A atleta Natalia Gerena , 8 anos, aluna da Escola de Surf Municipal de Ilha Comprida, foi convidada pelo Instituto Gabriel Medina (IGM) a participar no sábado 1/07 e domingo 2/07 , da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 , na praia de Maresias, em São Sebastião.

Realizado pelo segundo ano, o Circuito Medina/ASM de Surf selecionará novos atletas para reforçar a equipe do Instituto Gabriel Medina (IGM), partir de 2018. De acordo com a organização, os campeões e vices serão, automaticamente, convidados a contar com a estrutura criada para a formação do primeiro brasileiro campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

O instituto que leva o seu nome (IGM) disponibiliza a mesma metodologia de treinos desenvolvida para o campeão, além de aulas de inglês, tecnologia e atendimentos médico e odontológico.

Feliz com o convite para a atleta, o professor e surfista Mauricio Pelé destaca a importância da participação de Natália nesta competição e a torcida para que a atleta possa integrar o IGM.

O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando. Trata-se de uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e copatrocínio da Rip Curl.

Conta com a colaboração da Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.

Para a competição, a atleta Natália conta com os seguintes apoios e patrocínios : Município de Ilha Comprida, Divisão Municipal de Esportes, Escola Municipal de Surf,Rede Confinet, Espaço Surf Curitiba, Pranchas TBS e Fuji Sportes.

Escola Municipal de Surf :
Para participar da Escola de Surf Municipal da Ilha Comprida, é necessário fazer cadastro na Divisão de Esportes, que atende no prédio da Prefeitura, na Av. beira Mar 11.000, no balneário Meu Recanto,. São necessários os seguintes documentos : Atestado Médico ( tirar no Ilha Jovem ); comprovante de residência e uma Foto 3×4.

Por: Surf Today / Fonte: Cidade de  Ilha Comprida.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo