Principal / NOTÍCIAS / Kauã Campos fica com a quarta colocação em sua categoria e a equipe Sebastianense com segunda colocação na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack.
Kauã Campos fica com a quarta colocação em sua categoria e a equipe Sebastianense com segunda colocação na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack.

Kauã Campos fica com a quarta colocação em sua categoria e a equipe Sebastianense com segunda colocação na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack.

Kauã Campos. Foto: Divulgação

image001 (2)

Kauã Campos fica com a quarta colocação no pódio e equipe Sebastianense com segunda colocação na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack.

O atleta Kauã Campos de Maresias, compete pela equipe de São Sebastião e fez bonito no Hang Loose Surf Attack, que aconteceu neste último final de semana 18/20 em Itamambuca.

Kauã começou muito bem nas oitavas de final, sempre se classificando e, brilhou na semifinal quando estava na terceira colocação e dropou uma a bela esquerda em Itamambuca, onde virou a bateria para primeiro lugar, deixando o bertioguense Daniel Duarte na segunda colocação na semi, e tirando a classificação do Catarinense Takeshi Oyama já na contagem regressiva.

“Fiquei muito feliz com essa virada na semifinal, pois é a primeira vez que eu faço um pódio no Circuito Paulista, treino todos os dias buscando evolução,” disse Kauã ao sair do mar, emocionando sua família e amigos que estavam na torcida.

image002 (3)

Kauã conta hoje com o treinador/ técnico Eric Miyakawa , funcional com Thiago Giacomelli e com o patrocínio de prancha da Flap Company e apoios Açaizeiro e Bush.

Por: Surf Today / fonte: Andreia Campos

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo