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MCD lança coleção Verão 2018 e explora Bombay Beach em sua campanha.

MCD lança coleção Verão 2018 e explora Bombay Beach em sua campanha.

 

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As peças estão disponíveis nas lojas da marca localizadas em São Paulo, Porto Alegre, nas melhores surf shops e multimarcas espalhadas pelo Brasil

A MCD – More Core Division – anuncia o lançamento de sua coleção para o verão 2018. A inspiração veio do sentimento Wanderlust – o insaciável desejo de viver o que o mundo tem para oferecer e o impulso que faz o ser humano sair do senso comum. A campanha tem como cenário um lugar que desperta o diferente: Bombay Beach.

Nos anos 50 e 60, a cidade localizada na Califórnia era um destino vibrante para turistas. Após a elevação dos níveis da água, se tornou uma área abandonada e esquecida. Atualmente, o local carrega uma arquitetura desta paisagem pós-apocalíptica, resultado de um “sonho americano” apagado, pós-guerra.

Aperte o play e confira: https://www.youtube.com/watch?v=Uy_PmTRvdlE

As peças trazem em seu conceito os seis pilares da marca: moto, rock, arte, tattoo, surf e jogos de azar, sem deixar o Core para trás. Na linha Rock Vinil, a MCD convida a banda Sepultura e lança uma collab com artes inspiradas no álbum de lançamento “Machine Messiah”, sob o traço da designer Fernanda Victorello.

Destaque para as peças jeans que possuem tecidos nobres, lavagens e acabamentos especiais. E para a linha Blank, que traz modelos mais limpos e atemporais, malhas e aviamentos em metal ou couro ecológico.

Opções de camisetas, bermudas, shorts, calças e acessórios para vestir aqueles que seguem o Wanderlust e comprovam que nem todos que vagueiam estão perdidos.

A coleção Verão 2018 da MCD já está disponível nos pontos de venda da marca localizados em São Paulo e em Porto Alegre, além das melhores surf shops e multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Para saber mais sobre a MCD – More Core Division, acesse:
Site: www.mcdbrasil.net
Facebook: www.facebook.com/MoreCoreDivision
Instagram: @mcd_brasil

Sobre a MCD:
No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

logo_mkt 

Por Surf Today / fonte:
Mkt Mix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Gabriela Schwartz
gabriela.s@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 r 3618

Sobre JR Mirabelli

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