Principal / NOTÍCIAS / MCD promove tarde de autógrafos com Henrique Fogaça na Tattoo Week e show com banda Oitão
MCD promove tarde de autógrafos com Henrique Fogaça na Tattoo Week e show com banda Oitão

MCD promove tarde de autógrafos com Henrique Fogaça na Tattoo Week e show com banda Oitão

                                                                              img

O chefe de cozinha estará no evento na sexta-feira (14), a partir das 16h30

 

 

Entre os dias 14 e 16 de julho, acontece no Expo Center Norte a próxima edição da Tattoo Week. A MCD – More Core Division – estará presente e preparou diversas ativações ao longo da feira. Dentre elas, a presença do chefe de cozinha, Henrique Fogaça, na sexta-feira (14).

A partir das 16h30, Fogaça fará uma sessão de autógrafos do livro “Um Chef Hardcore”, no stand da marca. Logo após, no palco do evento, uma apresentação da banda Oitão, da qual faz parte, com muito hardcore punk, a partir das 19h.

A cada R$400 em compras no stand da MCD, o consumidor ganhará um exemplar e um autografo com o próprio Fogaça.

Serviço
Sessão de autógrafos com Fogaça e show banda Oitão
Local: Expo Center Norte
Data: 14 de julho – sexta-fera
Horário: às 16h30 e às 19h, respectivamente
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Para saber mais sobre a MCD – More Core Division, acesse:
Site: www.mcdbrasil.net
Facebook: www.facebook.com/MoreCoreDivision
Instagram: @mcd_brasil

Sobre a MCD:
No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

 img

Por: Surf Today / Fonte:

MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Gabriela Schwartz
gabriela.s@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 r 3618

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo