Principal / Fabio Maradei / Multidão comparece à sessão de autógrafos na loja Rip Curl Gabriel Medina, em Maresias.
Multidão comparece à sessão de autógrafos na loja Rip Curl Gabriel Medina, em Maresias.

Multidão comparece à sessão de autógrafos na loja Rip Curl Gabriel Medina, em Maresias.

Multidão na tarde de autógrafos de Gabriel Medina. Foto: Aleko Stergiou

image003

Responsável pelo grande momento do surf brasileiro na elite mundial, Gabriel Medina atraiu uma multidão de fãs na sessão de autógrafos na loja Rip Curl Gabriel Medina, em Maresias, no início da noite de sábado (3). O encontro promovido pela Rip Curl, com apoio da Vult Cosmética, também contou com Sophia Medina e os irmãos Samuel e Dominik Pupo.

Antes mesmo do início da ação, uma grande fila de admiradores já tinha se formado. “É muito legal receber esse carinho dos fãs, ainda mais aqui, na minha casa. Maresias está lotada por causa do QS e a Rip Curl teve uma ótima ideia para que a galera pudesse estar mais próxima da gente”, disse Gabriel, que está competindo no Hang Loose São Sebastião Pro, QS 3000, como preparação para o seu grande objetivo, o Pipe Masters, no Havaí.

Único brasileiro com chances de ser bicampeão mundial, ele é o atual vice-líder do ranking do WCT e vem de uma sequência fantástica de três vitórias – uma delas no evento especial da WSL na piscina de ondas de Kelly Slater na Califórnia e as duas etapas do WCT, na França e Portugal, que o fizeram saltar de oitavo para segundo na classificação geral. “Estou animado, focado e vou batalhar muito por esse título. É legal competir aqui em Maresias, para manter o ritmo”, falou.

O gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez, comemorou o sucesso da sessão de autógrafos. “A loja Rip Curl Gabriel Medina foi a primeira licenciada da marca e tem uma história importante. Unimos o nosso ídolo do surf brasileiro e também sua irmã, Sophia, representando a nova geração que está chegando, e os irmãos Samuel Pupo, outro exemplo de futuro, e Dominik, do surf feminino. Conseguimos aproximar os fãs e esse era nosso objetivo”, disse.

“É um grande prazer para a Rip Curl ter o Gabriel novamente na disputa pelo título mundial e, mais ainda, ter ele competindo em Maresias, perto dos seus fãs e a Rip Curl fica feliz em proporcionar essa interação dos fãs com o ídolo e a equipe da marca no Brasil”, completou Fernando, lembrando que a Rip Curl conta com sete lojas espalhadas pelo Brasil, sempre em lugares icônicos do surf, como é o caso de Maresias.

Vale destacar que além da loja, a Rip Curl atua diretamente no Instituto Gabriel Medina (IGM), como uma das patrocinadoras master, colaborando diretamente para o sucesso do projeto idealizado pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf, para a formação de novos valores do surf, com uma grande estrutura oferecida. Para saber mais, acesse www.ripcurlcom.br e sobre o IGM,www.institutogm10.com.br.

Por: Surf Today / fonte: 

cópia de image002 (1)

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo