Principal / BODYBOARD / Nívea Borghi em sua coluna de hoje, fala um pouco sobre o atleta Magno Passos
Nívea Borghi em sua coluna de hoje, fala um pouco sobre o atleta Magno Passos

Nívea Borghi em sua coluna de hoje, fala um pouco sobre o atleta Magno Passos

Magno Passos

Nívea Borghi em um rápido bate papo com o atleta capixaba top 16 do circuito mundial Magno Passos, ele conta um pouco sobre 2014 e o que vem por ai em 2015!

 

Ano de 2014:

“Sobre o ano de 2014 só Maravilhas ihuuu”!

Magno conta que foi um ano difícil mais foi bom, no resultado geral foi excelente, muitas várias coisas aconteceram ao longo do ano mas graças a Deus eu consegui me manter entre os top 16 e terminei na 9ª colocação no circuito mundial.

Em dezembro magno passou cerca de 20 dias no arquipélago havaiano com o então surfista cego Derek Rabelo. “Foi muito produtiva e o nosso objetivo foi alcançado.” Ele conta que objetivo era conseguir o máximo de exposição para o lançamento do filme do Derek, e com com certeza foi um sucesso, pois muitos surfista de renome apareceram por lá para pode prestigiar o lançamento.

Magno relata como é surfa com o Derek: “Colocar o Derek para surfa Pipeline foi um dos maiores desafios da minha vida, só quem tá lá dentro sabe o é quanto perigoso, ainda mais quando estamos com ele no Line Up com mais de 100 (cem) pessoas.”

Faltando apenas 4 dias para dar início a sua temporada havaiana, magno nos conta que irá morar em Maui, que fica bem próximo a Jaws e será um desafio e preparo para as etapas do tour mundial de 2015, pois ainda não surfou lá! “Uma longa temporada, meu objetivo é treinar forte para me preparar pro mundial e ficar em paz.”

 

 

 

Por: Nívea Borghi /Surf Today

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo