Principal / BODYBOARD / Nívea Borghi fala sobre os Atletas Capixabas fazendo pódio em São João da Barra -RJ
Nívea Borghi fala sobre os Atletas Capixabas fazendo pódio em São João da Barra -RJ

Nívea Borghi fala sobre os Atletas Capixabas fazendo pódio em São João da Barra -RJ

Foi dada a largada para as competições 2015, elas se inciaram neste último final de semana, e a comitiva capixaba estava presente em peso. A praia de Grussaí foi o palco da abertura de duas competições cariocas, numa espéciei de dois em um, dando início a 1ª etapa do circuito Carioca, e para o Circuito Regional UBCS, e os capixabas fizeram bonito.

Na categoria profissional masculino Erisberto Abrantes levou a galera ao delírio e faturo o campeonato no minuto final, na sub 16 João Victor Oliveira fez bonito e ficou com a 3ª colocação. Mas as meninas não marcaram bobeira e deram um show de bodyboarding, na profissional feminina Maira Viana levo o campeonato deixando a pequena notável Neymara Caravalho com a 3ª colocação, na open feminina a Nívea Borghi também fez bonito levando a 4ª colocação.

O Espírito Santo uma das potências do bodyboarding recebeu mais 4 pódios e os atletas prometem trazer mais e continuarem a dominar as águas cariocas! A comitiva ainda estava composta por Leonardo Costa(profissional masc.), Ronaldo Carvalho(profissional masc.), Weverson Jorge(profissional masc.), Elder Luiz(profissional masc.), Caio de Paula( sub 16) e Carlos Henrique (open masculino), todos comandados pelo carismático e sempre querido por todo no mundo do bodyboarding o técnico Anderson Pinto mais conhecido como Gordinho!

O próximo desafio dos capixabas é a 2ª etapa do circuito carioca nos dias 07/08 de fevereiro na Barra de São João!

Veja a galeria de fotos abaixo:

Por: Nívea Borghi / Surf Today

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo