Principal / BODYBOARD / Nívea Borghi informa sobre a 2˚ Etapa do Circuito Regional UBCS 2015.
Nívea Borghi informa sobre a 2˚ Etapa do Circuito Regional UBCS  2015.

Nívea Borghi informa sobre a 2˚ Etapa do Circuito Regional UBCS 2015.

Circuito UBCS chega a segunda etapa na Praia do Açu
Evento acontece neste final de semana, em São João da Barra, distribuindo R$5.000,00 para os profissionais.
Rio de Janeiro (RJ) – 25 de fevereiro de 2015 – Um dos circuitos regionais mais forte do Brasil, o UBCS chega a sua segunda etapa no ano de 2015 neste final de semana. A Praia do Açu, em São João da Barra, recebe alguns dos melhores atletas do país para as disputas das categorias Profissional Masculino, Open Masculino e Feminino e Sub-16.

Com premiação de R$5.000,00 para os profissionais, a competição chega a seu nono ano de disputas. Em jogo, além do título da etapa, está também a liderança do ranking UBCS. Retornando as competições em 2015, o capixaba Erisberto Abrantes venceu a primeira etapa, válida também como estadual do Rio de Janeiro, assumindo a liderança provisória do circuito.

Na ocasião, Erisberto venceu na decisão Israel Eduardo, de Rio das Ostras. Os atletas do litoral norte fluminense, Ailton Neto (Campos) e o local Lucio Santana (atual bicampeão brasileiro Open) ficaram na terceira posição.

Já na Open Masculino, Brenner Santos é o líder do ranking após vitória na primeira etapa. O mesmo acontece com Victoria Moraes, de Rio das Ostras, assim como Brenner seu conterrâneo, na Open Feminino. Na Sub-16, Igor Matozo, do Paraná, aparece na 1ª posição.

Inclusive, a presença de atletas de fora do Rio de Janeiro é outro fator que mostra a força do Circuito UBCS. Competidores do Espírito Santo, Paraná, São Paulo e Santa Catarina costumam prestigiar as etapas realizadas no litoral norte fluminense.

As inscrições para a etapa estão abertas e podem ser feitas através de depósito bancário exclusivamente em caixa eletrônico: Banco Itaú, AG: 6242, Conta Corrente: 05981-1, Malik Lázaro. Os atletas devem confirmar inscrição fornecendo o número do CTR (impresso no comprovante) através do email: malikbber@hotmail.com ou Cel. 22 99727-2726 WhatsApp.

A 2ª Etapa do Circuito Regional UBCS é uma realização da Prefeitura Municipal de São João da Barra, da FEBBRJ – Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro e da UBCS – União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra. Conta com o apoio da Genesis Bodyboards, Slake Surf Wear e Á Jóia Nobre.

0d06ef90-f875-4205-ba3e-c161d62bdfd2

 

 

Informações para imprensa:

Danilo Caboclo / Assessoria de Imprensa
E-mail: danilo@gruposix.com.br
Tel: 48 9132-3531 / 11 9.7667-9636

Por: Nívea Borghi / Surf today

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo