Principal / BODYBOARD / O atleta Alex Costa realiza palestra na escolinha de surf da prefeitura de Mongaguá.
O atleta Alex Costa realiza palestra na escolinha de surf da prefeitura de Mongaguá.

O atleta Alex Costa realiza palestra na escolinha de surf da prefeitura de Mongaguá.

Thiago Jacob, Alex Costa e Mirinho. Foto: Divulgação

Considerado um dos caras mais versáteis do esporte no estado de São Paulo, o ex-atleta e dirigente Alex Costa, contou um pouco sobre sua trajetória dentro e fora d’água.

Na noite da ultima quinta-feira, 29 de junho, Costa como é conhecido, desembarcou na Escola de Surf e Bodyboarding de Mongaguá e ao lado do Diretor de Esportes do município, Cid Ney e Sergio Escrivão da Policia Civil, abordaram temas como, a importância da família no desenvolvimento do caráter, prevenção sobre o uso de drogas e a introdução do Surf e dos esportes na vida de crianças e adolescentes.

“É muito importante trazer as famílias para dentro da escola, participando ativamente junto com os professores no desenvolvimento de seus filhos, o esporte é disciplina, é saúde, é vida!” finaliza Alex.

Após as palestras, Alex Costa sorteou brindes, distribuiu adesivos para todos os presentes e dividiu experiência com os pais e familiares. O evento ainda contou com a presença ilustre do, seis vezes campeão paulista profissional Valdomiro Mirinho que é atleta local. Mirinho, participou ao lado dos alunos, comentando os filmes do cine bodyboard que rolou após as palestras.

Por: Surf Today / Fonte: Alex Costa.

13164325_10154279334258128_2460330623550475934_n

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo