Principal / BODYBOARD / O Bodyboarding Eder Luciano e a rotina de um campeão.
O Bodyboarding Eder Luciano e a rotina de um campeão.

O Bodyboarding Eder Luciano e a rotina de um campeão.

Homenagem da Prefeitura de Itapema. Foto: divulgação.

 

 

 

Agenda intensa após chegar ao Brasil

O bodyboarder catarinense de Itapema, Eder Luciano, sagrou-se tricampeão mundial do ISA Games, as Olimpíadas do Surfe, no último domingo. De quebra, ajudou a equipe brasileira a retomar o domínio da modalidade, sendo a nação campeã do evento.

Ao retornar ao Brasil, a rotina de Eder manteve-se intensa. Na terça-feira, a Prefeitura de Itapema promoveu um desfile em carro aberto pela cidade, para homenagear o campeão. Outdoors foram distribuídos pelo trajeto, além da homenagem dos patrocinadores B2br, Classic Fins, Tai Oriental Cusine e Pilates Itapema. Eder também recebeu uma recepção calorosa na Prefeitura pelo prefeito da cidade, Rodrigo Bolinha.

Na sequência, uma entrevista coletiva no Hotel Plaza Itapema, em frente ao pico onde Eder treina, apresentou o troféu e medalha para a imprensa e uma homenagem na Câmara de Vereadores foi promovida.

Eder na coletiva de imprensa. Foto: divulgação.

Eder na coletiva de imprensa. Foto: divulgação.

Na quarta-feira, entrevistas em radio e televisão, e a comemoração em família. Ainda sem conseguir parar, Eder aproveita o momento nas mídias tradicionais para divulgar seu trabalho e o esporte.

Mais uma vez o bodyboarding de Santa Catarina tem atletas de renome entre os melhores atletas do mundo. Além do tricampeonato do ISA Games, Eder Luciano estaá entre os top do Circuito Mundial há mais de oito anos, possui em seu currículo um título mundial da divisão de acesso, um brasileiro, sete títulos catarinense e vasto número de vitórias em etapas do circuito mundial entre seus feitos mais relevantes.

A FECAB – Federação Catarinense de Bodyboard, sente-se orgulhosa de fazer parte da formação de atletas de nível internacional, como Eder Luciano, e fomentar o bodyboard em nível, estadual, nacional e mundial, cumprindo assim seu papel de autoridade maior do esporte no estado.

Eder desfilando no carro do Corpo de Bombeiros. Foto: Assessoria Prefeitura Itap

Eder desfilando no carro do Corpo de Bombeiros. Foto: Assessoria Prefeitura Itapema.

Por: Surf today / Fonte:  Moacir Veiga Kienast

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo