Principal / NOTÍCIAS / O Festival de Surf Feminino Outubro Rosa, reuniu meninas de Maresias a Ilha Comprida, evento organizado pela ong vida&surf.
O Festival de Surf Feminino Outubro Rosa, reuniu meninas de Maresias a Ilha Comprida, evento organizado pela ong vida&surf.

O Festival de Surf Feminino Outubro Rosa, reuniu meninas de Maresias a Ilha Comprida, evento organizado pela ong vida&surf.

Foto capa: Divulgação
22281762_1666731420065869_4123309957659427922_n (1)
Esse fim de semana rolou na praia Guaraú em Peruíbe  mesmo local onde teremos o Pro Junior em novembro um evento pra la de especial florindo toda a praia, o festival de surf feminino outubro rosa reuniu meninas desde maresias a ilha comprida num evento lindo e solidário organizado pela ong vida&surf, foram 3 categorias disputadas, sub 12 onde a atleta Gabrielle Muntaner representante de Peruíbe levou a melhor, em segundo ficou Luana Reis de Maresias, seguida de Natalia Gerena de Ilha Comprida e em quarto lugar ficou a Bibi de Praia Grande
Já na sub 16 e na open, tivemos a mesma vencedora Bia Mayla de Ilha Comprida seguida na sub 16 da atleta do IGM Laura Agnes de Maresias, da atleta de Peruíbe Gabrielle Muntaner e Kamila Oliveira também de Peruíbe.
Na open categoria aberta a todas as idades, tivemos na segunda colocação novamente Laura Agnes de Maresias, terceiro lugar Gabrielle Muntaner de Peruíbe e em quarto Julia Torsani atleta de Mongaguá, Julia que é a idealizadora de um grupo chamado Crowd Florido esta organizando um lindo evento para janeiro  também para meninas aguardem.
O Destaque ficou para a atleta de Peruíbe Gabrielle Muntaner de apenas 11 anos que conseguiu a classificação para as 3 finais tendo que manter o foco, concentração e ritmo durante 1 hora sem parar e tendo bom numero de ondas surfadas em todas as baterias inclusive sendo chamada pelo locutor de maquina de surf quando abriu a ultima bateria da open pegando a primeira onda da bateria.
Gabi atribui seu bom desempenho e preparo físico aos inúmeros esportes que pratica,Ballet que fortalece suas penas pois ja esta na ponta e pratica desde os 3 anos , GR que representa  também competindo pela cidade e nas horas vagas anda de skate e patins, alem do surf.
Gabrielle também é precoce no que diz respeito a empreendedorismo, pois desenha seus próprios biquinis e criou sua marca de beach surf wear Gabi & Fifi com a ajuda da sua mãe, alguns modelos vem acompanhado da replica para bonecas, muitas atletas já usam a marca confirmando o seu sucesso, ela ainda é a modelo da marca, confira, entre na loja virtual abaixo:
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por: Surf Today / fonte: Renata Simões.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo