Principal / Daniel Andrade / O fotografo Daniel Andrade relembra os grandes momentos do Rio Pro 2015 com imagens incríveis e inéditas.
O fotografo Daniel Andrade relembra os grandes momentos do Rio Pro 2015 com imagens incríveis e inéditas.

O fotografo Daniel Andrade relembra os grandes momentos do Rio Pro 2015 com imagens incríveis e inéditas.

Momentos atípicos como estes não poderiam passar em branco! Efetivamente, foram diversos pequenos momentos que fizeram as areias do Postinho balançar forte, foi uma oportunidade única em minha vida, um momento meu diria até que foi uma mágico pode participar deste evento juntamente com aquelas pessoas gritando ao meu redor, a água do mar subindo pelas pernas, os respingos d’agua nas maquinas fotográficas, sentir a forte emoção de todos que estavam ali na beirinha enviando as suas vibrações positivas a todos os surfistas profissionais que estavam competindo em sua baterias, o sol brilhando, e pricipalmente poder eternizar essa vibe máxima na Barra da Tijuca.

Felipe Toledo o grade finalista e campeão, Gabriel Medina, Mick Fanning, Owen Wright, Adriano de Souza, Jadson André, Davi do Carmo, John John Florence, Italo Ferreira, Bede Durbridge, Kelly Slater, Bianca Buitendag, Malia Manoel. Dusty Pane e muitos outros fizeram o clássico virar uma obra de arte do surf profissional.

Oi Rio Pro, foi Irado!!!

Veja a galeria de fotos destes momentos incríveis registados por Daniel Andrade abaixo:

 

Por: Daniel Andrade Fotografo / Surf Today.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo