Principal / Dulmar Simões / O Projeto “Patrocine um Atleta” apresenta: Kalani Inácio de Souza do projeto ” Liberdade de Surfar”.
O Projeto “Patrocine um Atleta” apresenta: Kalani Inácio de Souza do projeto ” Liberdade de Surfar”.

O Projeto “Patrocine um Atleta” apresenta: Kalani Inácio de Souza do projeto ” Liberdade de Surfar”.

Kalani Inácio Lopes de Souza, 11 anos, morador da praia do Caxadaço localizada em Trindade Paraty, é o Atleta mais novo da equipe do projeto “Liberdade de Surfar”, cursando a 5ª série na escola Ethos em Paraty esse garotinho tem como sua melhor amiga é sua cachorra chamda pipa que não sai do seu lado, mesmo quando ele esta dentro d’agua surfando a cachorra fica na praia a sua espera e olhando ele pegar as suas ondas e fazer as suas pequenas manobras.
Kalani além de pegar ondas, também ama pescar e participar das corridas de canoa caiçara que acontece em nosso litoral.
Este ano o seu foco é correr algumas etapas do Hang Loose Surf Atack.
Infelizmente não conseguimos a vaga para ele competir o Rip Curl Grom Search na categoria Grommets( Categoria para surfistas até 12 anos), mas no ano que vem faremos de tudo para que ele esteja presente entre os melhores pequenos surfistas do Brasil, e assim, poderá aprender muito mais e trabalhar melhor a sua evolução. 
Hoje o Kalani, conta com o apoio da familia, da casa de  sucos Manuê e o projeto “Liberdade de Surfar”, ele já fez duas semi finais, a primeira foi no AST( Associação de Surf de Trindade) e outra foi no Cepilhão Open 2014, estamos buscamos patrocínio para ele, que está muito focado no surf e nos estudos. Quer ser um grande atleta como o ídolo do surf nacional Gabriel Medina, que é hoje, sem dúvidas o grande exemplo para essa garotada e para todos nós.  Além do surf,  ele também quer fortalecer a sua cultura caiçara, pescando, navegando, mergulhando, nadando dentre outros hábitos nativos, e essas atividades já fazem parte da vida dele, não deixando assim morrer as suas raízes e as suas origens.
Qualquer interessado em apoiar ou patrocinar este atleta por favor entrar em contato:
E-mail: dulmarsimoes@yahoo.com.br ou através do Facebook de Dulmar Simões, responsável pelo Projeto “Liberdade de Surfar”
Por: Dulmar Simões / Surf Today

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo