Principal / NOTÍCIAS / O SURFISTA DANE REYNOLDS ESTÁ DETIDO HÁ DOIS DIAS EM LISBOA, PORTUGAL.
O SURFISTA DANE REYNOLDS ESTÁ DETIDO HÁ DOIS DIAS EM LISBOA, PORTUGAL.

O SURFISTA DANE REYNOLDS ESTÁ DETIDO HÁ DOIS DIAS EM LISBOA, PORTUGAL.

 

Não correu bem a chegada a Portugal para o free surfer californiano. Foto: Miniblanchard/Instagram

 

Parece brincadeira, mas, ao que tudo indica, é verdade. Dane Reynolds estará detido em Lisboa. A informação foi postada na conta do Instagram de Jason Blanchard (@miniblanchard), film maker e amigo do surfista californiano. Segundo o post, Reynolds perdeu o passaporte e a partir daí gerou-se a confusão com as autoridades portuguesas.

O free surfer norte-americano, considerado por muitos um dos mais talentosos surfistas do planeta, está detido há dois dias. “Ele está detido e sendo tratado como um criminoso”, escreveu Miniblanchard. “Tudo porque perdeu o seu passaporte, e ele está assim há dois dias, já lhe tiraram o telefone, a mochila e até os carregadores”, descreveu o amigo de Dane.

A incredulidade com aquilo que está passando Dane Reynolds é ainda maior do quê, quando Blanchard fala no apoio que a embaixada norte-americana em Portugal não está prestando: “Para completar, a embaixada dos Estados Unidos está fazendo muito pouco para ajudá-lo”.

Ao que tudo indica, Dane veio de visita Portugal, para aproveitar as melhores big waves do ano. O inverno português tem estado incrível e um “caçador de swell” como Reynolds deveria estar atento a isso.

Não sabemos se esta situação se trata mesmo de um simples mal-entendido ou se existiu algum delito por parte de Dane Reynolds. Mas, a verdade, é quê,  seja o quê for que o free surfer californiano filmasse por lá, apenas ajudaria ainda mais a promover as grandes ondas portuguesas. Por favor, libertem lá o Dane Reynolds… #freedane

Por: Surf Today / Fonte: Surf Portugal

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo