Principal / NOTÍCIAS / OHANA FEST: KELLY SLATER JUNTA-SE AO CARTAZ DE UM FESTIVAL DE MÚSICA CALIFORNIANO.
OHANA FEST: KELLY SLATER JUNTA-SE AO CARTAZ DE UM FESTIVAL DE MÚSICA CALIFORNIANO.

OHANA FEST: KELLY SLATER JUNTA-SE AO CARTAZ DE UM FESTIVAL DE MÚSICA CALIFORNIANO.

 

Slater aceitou ser responsável por uma exposição de consciencialização. Foto: WSL

 

Dana Point, na Califórnia, prepara-se para receber um novo festival de música em 2016. Será realizado nos dias 27 e 28 de agosto e o anúncio do cartaz foi feito nesta terça-feira dia 5/04. Entre alguns nomes sonantes e outros que começam a despontar no cenário da música mundial, eis que surge também uma referência a “Kelly Slater”.

Tal como Lana Del Rey, Eddie Vadder é um dos cabeças de cartaz do Ohana Fest, por isso até seria normal ver Slater tocar ao lado dele, mas a presença do 11 vezes campeão mundial neste evento deve-se a outros motivos. Kelly será responsável pela criação de uma zona de consciencialização dos oceanos e do surf. Não há conceito que o rei não domine…

O recinto do Ohana Fest irá ter assim uma zona com uma exposição que servirá para alertar as pessoas dos problemas que existem com os oceanos e da importância que estes têm para a humanidade. Segundo se pode ler no comunicado, a criação desta zona será da responsabilidade de KS em parceria com a própria organização.

Tendo em vista que a data do festival bate com o final do período de espera do Billabong Tahiti Pro, etapa do World Tour que se disputa em Teahupoo, é provável que Kelly Slater não consiga estar presente. Contudo, caso isso seja possível, quem sabe se não subirá também a palco para recordar velhos momentos com o seu amigo Eddie.

O Ohana Fest apresenta-se assim como um festival de música virado para o mar. Para além da importância dada à consciencialização dos visitantes em relação aos oceanos, o recinto fica ainda situado em Doheny State Beach. Algumas das receitas do festival serão também doadas ao San Onofre Parks Foundation, cuja principal função passa pela preservação das zonas costeiras da região.

 

Por curiosidade fica aqui o cartaz do evento:

 

Sábado, 27 de agosto: Eddie Vedder, Elvis Costello, Band Of Horses, X, Mudhoney, White Reaper, Jack Irons, Lily Meola, and more.

 

Domingo, 28 de agosto: Lana Del Rey, City and Colour, Cat Power, Corinne Bailey Rae, Ryan Bingham, Jonny Two Bags, Wilderado, and more.

 

g5pu Ohanaadmatfinal 1

Por: Surf Today / Fonte: Surf Portugal.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo