Principal / NOTÍCIAS / Os atletas gêmeos Kauã Campos e Yuri Campos de 10 anos moradores de Maresias São Sebastião com a presença confirmada para a 1ª etapa do Bertioguense.
Os atletas gêmeos Kauã Campos e Yuri Campos de 10 anos moradores de Maresias São Sebastião com a presença confirmada para a 1ª etapa do Bertioguense.

Os atletas gêmeos Kauã Campos e Yuri Campos de 10 anos moradores de Maresias São Sebastião com a presença confirmada para a 1ª etapa do Bertioguense.

Kauã, Yury e o técnico Eric Miyakawa. Foto: Divulgação
 
Os atletas gêmeos Kauã Campos e Yuri Campos de 10 anos moradores de Maresias São Sebastião, estão com a presença confirmada para a 1ª etapa do Bertioguense que será realizado neste fim de semana 01 e 02/07 na praia de Boraceia.
E já seguem também com a presença confirmada na a última etapa do Santista que está com janela de espera aberta a partir do dia 03/07-09/07 e será realizado no Quebra Mar em Santos.
Sendo que, na 1ª etapa o atleta Yuri Campos chegou na final ficando em 4º lugar e na 2ª etapa seu irmão Kauã Campos chegou na final ficando em 3º lugar.
“Estamos na torcida para que os 2 conseguem chegar na final nessa ultima etapa, já que cada um pego final em etapas diferentes rsrs” diz a mãe Andréia Campos .
Os atletas estão bem focados nos treinos para conseguirem ter um ótimo desempenho nos campeonatos.
Ambos contam com algumas parcerias, que fazem toda a diferença no seu surf, são elas:
Paolo Castro da Compact surf board, blocos Keahana, Marekasfit funcional, técnico Eric Miyakawa, Quilhas hidrofoil feitas artesanalmente por Cristian Carnero de Itanhaém.
Por: Surf Today / Fonte: Andreia Campos.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo