Principal / NOTÍCIAS / Os irmãos gêmeos Kaua Campos e Yuri Campos se destacam na categoria petit no píer de Mongaguá.
Os irmãos gêmeos Kaua Campos e Yuri Campos se destacam na categoria petit no píer de Mongaguá.

Os irmãos gêmeos Kaua Campos e Yuri Campos se destacam na categoria petit no píer de Mongaguá.

Podium da categoria Petit. Foto: Andreia Campos

Com ótimo resultado os irmãos gêmeos kaua campos e Yuri campos na categoria petit, se destacaram mais uma vez na segunda etapa do Brazilian Storm no píer de Mongaguá.

 Hoje na 2ª etapa tiveram mais uma disputa acirrada entre os gêmeos, onde Yuri Campos foi o campeão e Kaua Campos o vice campeão, ambos são locais de Peruíbe e apesar da pouca idade, ele vem se destacando nas competições regionais.

Os gêmeos surfam desde os 7 anos,  pegaram gosto pela competição há 1 ano e treinam na escolinha de surf Peruíbe, Kaua campos estilo power e Yuri campos mais clássico hoje com 10 anos eles já tem muita notoriedade em suas categorias.
Alguns resultados dos irmãos:
 
2ª etapa surf treino escolinha Peruíbe 2015 categoria iniciante, Yuri Campos campeão e Kaua Campos vice do surf treino 2014.
2ªetapa surf treino escolinha Peruíbe 2015 categoria iniciante Yuri Campos campeão e  Kaua Campos vice.
1ª etapa do circuito municipal de surf em  Peruíbe Yuri Campeão e Kaua vice campeão.
1ª etapa do circuito municipal de Itanhaem, kaua cat. petit 3˚lugar, cat.estreante 4˚lugar,  Yuri cat. petit vice campeão.
1ª etapa Brazilian Storm no píer de Mongaguá Kaua cat. petit vice campeão, Yuri cat. petit campeão cat.iniciante 4ª lugar.
Hang Loose Surf Attack Campeonato Paulista Yuri campos 9˚lugar e Kaua campos 7˚lugar.
2ª etapa Brazilian Storm Píer Mongaguá cat. petit Yuri campeão e Kaua vice campeão.
Veja abaixo a galeria de fotos dos gêmeos Yuri & Kaua.
Eles são ótimos filhos e como irmãos, são bem unidos, um fica feliz com a conquista do outro são excelentes alunos, nunca tive uma reclamação e nem nota vermelha, usamos muito o nome família Campos,  pois somos extremamente unidos, damos total apoio para eles em todos treinos e competições, mesmo não tendo patrocínio, tentamos levá-los em todos campeonatos possíveis, só não levamos quando realmente não temos condições, pois tudo é em dose dupla, de manhã vão para a escola e de tarde treinam todos os dias. Finais de semanas, geralmente temos campeonatos, mas quando não, vamos para alguns picos para treinarem em ondas diferentes, a noite, ele fazem 2x na semana funcional, 2 x capoeira e jiu jitsu, temos apoio da Peruíbe Skate Park onde quando não rola onda ele vão andar no skate park para ajudar nos treinamentos e no domingo a noite culto na igreja Bola de Neve.
Nós estamos no inicio de um trabalho de base com eles, as nossas pretenções são de muita evolução e de ótimos resultados e o sonho deles é serem profissionais, estamos lutando muito por isso, inclusive estamos estudando mudarmos para Maresias, no litoral norte, para melhorar o treinamento deles.
E se Deus quiser, vai pintar mais alguns apoiadores ou até mesmo patrocinadores, hoje eles tem apoio de academia Pura Vida Guaraú, para treino funcional, Peruíbe Skate Park e o shaper Henry Lelot do Rio de Janeiro.
Falou Andreia Campos casada com o surfista Benjamim Campos, mãe e pai apoiadores, fotografa dos meninos e também treinadora dos seus filhos junto com o seu esposo.
Por: Surf Today  / Fonte: Andreia Campos.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo