Principal / KITESURF / PKRA Áustria 2014 – Slalom
PKRA Áustria 2014 – Slalom

PKRA Áustria 2014 – Slalom

Durante o último final de semana foi realizada no lago Podersdorf – Áustria a primeira etapa do circuito PKRA de Slalom 2014.

Com disputas acirradas, o americano Bryan Lake venceu a competição, mesmo tendo uma séria contusão nas costelas que o impossibilitou de competir no último round do evento. Na segunda e terceira colocação ficaram os riders da Airush, Julien Kerneur(FRA) e Oswald Smith (AFS). Entre as mulheres Katja Roose (HOL) venceu, seguida de Bibiana Magaji (ESL) e Christine Boenniger (ALE).

Foram 3 dias de disputas, nos dois primeiros com ventos mais fracos que favoreciam as pranchas de Kiterace e Slalom. Porém, no último dia os ventos chegaram a quase 40 nós favorecendo os riders de twin-tips. Os atletas de kiterace tiveram que se virar com os kites pequenos, exemplo do francês Julian Kerneur que velejou de kite 4 m. Outro destaque, foi o dominicano Ariel Corniel, que usando bidirecional conseguiu chegar a frente de vários riders com pranchas especificas de Slalom, finalizando na quarta colocação e vencendo o último round.

viaPKRA Áustria 2014 – Slalom | Gokite Kiteboarding.

Sobre Paulo Renato

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo