Principal / BODYBOARD / RIP CURL Peniche 2014 – Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP
RIP CURL Peniche 2014 – Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP

RIP CURL Peniche 2014 – Circuito de Surf, Bodyboard, Longboard e SUP

RIP CURL PENICHE 2014 – CIRCUITO DE SURF, BODYBOARD, LONGBOARD E SUP BY PPSC

1 de Abril de 2014 • Bruno Grandela

“No SUP Wave, os atletas dividiram-se pelos dois picos disponíveis. Rui Fialho e Filipe Ferreirinha optaram pela Prainha, enquanto Bruno “Micá” Grandela e Carlos Fidalgo decidiram fazer-se às ondas no Lagido, onde os sets tinham mais de 2m e, por mais de uma vez, varreram literalmente os atletas.

O campeão nacional em título desta modalidade, Bruno “Micá” Grandela seria o grande vencedor desta categoria disputada no seu “quintal” (os spots são mesmo em frente ao restaurante que a família detém e de onde se inspiraram para apadrinhar o estabelecimento), com um score de 13,17, ficando Rui Fialho, Carlos Fidalgo e Filipe Ferreirinha em segundo, terceiro e quarto lugar, respetivamente.

Para fechar em grande, realizou-se mais uma final emotiva, desta feita no Longboard. O atual campeão nacional, Bruno “Micá” Grandela, não deu hipóteses e venceu com um 8.00 e um 6.50, o que lhe deu um score final de 14.50. A luta pelo segundo lugar foi intensa. Um dos melhores e mais jovens longboarders nacionais, João Carvalho e o alemão Carlo Engelke protagonizaram um embate desde o início até final do heat. Com apenas 3 ondas, João Carvalho consegue o segundo lugar, com uma diferença de apenas dez décimas para Carlo Engelke. Outro alemão, Sebastian Emmert, ficou em quarto lugar.”

Sobre Paulo Renato

Deixe uma resposta

Voltar ao Topo