Principal / SKATE / São Paulo recebe maior corrida de skate do mundo em setembro
São Paulo recebe maior corrida de skate do mundo em setembro

São Paulo recebe maior corrida de skate do mundo em setembro

No dia 21 de setembro, durante a Virada Esportiva, São Paulo receberá a maior corrida de skate do planeta para amadores e profissionais. Com largada no Estádio do Pacaembu e percursos de 3km e 8km, a Skate Run espera receber 10 mil participantes na edição de 2014.

 

Além dos skatistas, os organizadores do evento estimam que cerca de 15 mil pessoas estarão presentes. A competição tem como objetivo unir tribos e mostrar que o skate é uma alternativa de lazer e atividade física para a população, independentemente da idade.

008

Em 2013, na estreia da Skate Run em São Paulo, a prova contou com a participação de mais de 4 mil competidores e aproximadamente 5 mil espectadores. A corrida é um dos principais destaques da programação da Virada Esportiva, marcada para os dias 20 e 21 de setembro.

As inscrições para a competição são gratuitas e podem ser feitas no site do evento até o dia 14 de setembro ou quando atingir o número limite de atletas.

Sobre Passarinho

De Dj à técnico de som, passando pelo vocal da banda Munduzytribus. Locutor de campeonatos de surf no litoral sul paulista e produtor musical. A mais de 22 anos trabalhando com música, Passarinho ( André Luis), hoje é diretor da Surf Today Radio, colaborador na Surf Today Tv e escreve posts para a página da rádio.

Comments are closed.

Voltar ao Topo