Principal / NOTÍCIAS / Surfista diz que sobreviveu a ataque após dar socos em tubarão branco.
Surfista diz que sobreviveu a ataque após dar socos em tubarão branco.

Surfista diz que sobreviveu a ataque após dar socos em tubarão branco.

Joseph Tanner sofreu ferimentos em uma das pernas Foto: GoFundMe / Reprodução

Um surfista americano revelou nesta semana que sobreviveu ao ataque de um tubarão branco após ter dado socos no anima, no último dia 17. Joseph Tanner, de 29 anos, sofreu ferimentos numa das pernas e precisou ficar internado por nove dias.

Tanner estava na praia de Cannon, em Oregon, nos Estados Unidos, quando teve o encontro com o predador marinho. O surfista diz que foi puxado da prancha pelo bicho.

“Eu abri os olhos e as guelras dele estavam na minha frente. Eu não podia acertar o nariz ou os olhos dele. Então, eu comecei a acertar as guelras”, lembra o jovem.

Tanner conseguiu afastar o animal. Mas precisou nadar cerca de 180 metros antes de chegar à praia. Ele foi ajudado por banhistas que o fizeram um torniquete antes da chegada do serviço de emergência. O americano foi levado para um hospital, onde ficou internado.

surfista-2

                                           Após o ataque, o rapaz tenta voltar a andar Foto: GoFundMe 

Apesar de ter acreditado que ia morrer, o rapaz, que já está recuperado dos ferimentos que deixaram cicatrizes, brinca: “Eu espero que esse tubarão esteja num hospital depois da surra que dei nele”, diz.

Por Surf Today/ Fonte:As informações são do jornal “The New York Daily News”.

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo