Principal / NOTÍCIAS / Uma piscina no centro comercial.
Uma piscina no centro comercial.

Uma piscina no centro comercial.

Citywave pode expandir-se através da Europa. Foto: Citywave

Instalação em zona comercial da Alemanha pode dar azas a nova área de negócio…

Enquanto a Wavegarden e o Surf Ranch procuram a expansão mundial e parecem ter abraçado uma luta quase privada entre os dois, outras piscinas de ondas artificiais vão aproveitando para se lançar e conquistar novos nichos de mercado.

Caso da Unit Surf Pool, mais pequena, mais acessível, mais fácil de instalar e, claro, aquilo que todos querem ouvir, bem mais barata. Pode ser instalada, quase, no quintal de tua casa… que é como quem diz no lago mais próximo. 

Já a Citywave, que nos últimos anos tem estado presente no aeroporto de Munique e na Jochen Schweizer Arena, também presente em Zurique (Suíça), Viena de Austria e St. Gilles Croix de Vie (França), parece ter dado o primeiro passo para um negócio que pode vir a ser muito lucrativo – o de abrir instalações em centros comerciais. 

A primeira abertura do gênero teve lugar na Alemanha, no L&T Shopping, e tem vindo pra fazer a cabeça da galera local. O fenômeno pode agora, crescer, através da Europa passando a estar presente em mais centros comerciais.

Felizmente, a costa brasileira é recheada de praias, spots e boas ondas. Ainda assim, temos que ser honestos, nestes dias de tempestades e mau tempo, típicos do inverno, isto tinha dado um jeitaço em nossa situações rs. Quando será a primeira instalação no Brasil???

Por: Surf Today / fonte: Surf Total

 

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo