Principal / Fabio Maradei / Vídeo mostra momentos do importante 3º lugar de Theo Fresia no Alan Latin Pro no Panamá.
Vídeo mostra momentos do importante 3º lugar  de Theo Fresia no Alan Latin Pro no Panamá.

Vídeo mostra momentos do importante 3º lugar de Theo Fresia no Alan Latin Pro no Panamá.

Pódio de Theo Fresia. Foto: Divulgação

 

Em seu primeiro pódio como surfista profissional, o talento de Búzios, Theo Fresia, garantiu o importante terceiro lugar no Alas Latin Pro, a quinta etapa do Latino-Americano Profissional 2017, entre os dias 17 e 19, em Playa Venao, no Panamá. Acompanhe imagens de sua performance no vídeo abaixo:
 

“Passei mais de cinco rounds e consegui colocar tudo o que venho treinando em prática. Na semi faltou encontrar uma onda com mais espaço para manobrar, mas mesmo assim estou muito feliz com o meu primeiro pódio como surfista profissional”, disse o surfista de 18 anos, local da praia de Geribá.

Medalha de bronze no ISA Games da Califórnia, dono de dois títulos estaduais e terceiro melhor sub21 do Brasil em 2016, Theo busca seu espaço para se consolidar como surfista e sabe que isso depende de resultados. Para isso, não mede esforços: vende as premiações, dá aulas de surf e trabalha na feira, fazendo sucos e açaí para poder custear as suas viagens e inscrições.

“Meus planos são de competir o WQS de forma integral. Quero ter pontos para chegar às etapas 6.000 e 10.000 e brigar por uma vaga no WCT. Para isso, preciso de parceiros e patrocinadores”, afirma o atleta, que hoje conta com apoios das pranchas Murillo Meira, Haka Sucos, Geribá Surf Shop, SuperGlass, Familia Surf Búzios e Semente GSA.

Por: Surf Today / Fonte:

cópia de image002 (1)

Sobre JR Mirabelli

Comments are closed.

Voltar ao Topo